sexta-feira, 4 de maio de 2012

é, dias como este me inspiram a escrever

Ensaios são feitos para sairem perfeitos no dia de sua apresentação. E quando ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos aquele discurso pra tal fulano, ficar horas pensando no que falar, e principalmente quando você espera por isso a alguns dias, meses e até anos, e chega na hora exata, e cadê as horas de ensaio!? Sumiram, nada sai como planejado, sua presença funciona como um dispositivo pronto para explodir, a sua presença me deixa nervosa, sem palavras, sem pensamentos, só conseguia pensar no quanto eu queria estar te beijando e não falando asneiras  sem sentidos em que nem você conseguia entender.
Foram emails escritos, cartas, publicações de escritores famosos, pensamentos em uma terça qualquer, filmes em que eu me debulhava em choro, tudo isso pensando em você, mas o pior foram as noites mal dormidas com gosto de vodka com lágrimas, gosto amargo! Mas o pior mesmo foram suas aparições sem avisar, sem data marcada, sem recados.
Se me perguntarem se eu quero você de volta, a resposta é Não! Claro que não, o que foi vivido não volta atras, as coisas boas e alegres já se perderam a tantos gritos e verdades que poderiam morrer dentro de um baú com cadeado feito do melhor material de ferro existente no planeta terra.
O que deve ser feito é esquecer, seguir outro caminho, conhecer outras pessoas (apesar que eu queria conhecer alguém como você, exatamente como você), e principalmente amadurecer emocionalmente.
Um dia li  que pessoas lhe dão cada um a sua maneira ao sofrer por amor. Alguns bebem, outros saiem por ai pegando geral, e outros escrevem. Eu já passei pelas três fases, e de verdade, preferi escrever, expressar, colocar para fora todo esse amor massacrado, ah isso não tem preço.
Como você consegue me bagunçar, me desorganizar e me fazer chorar depois de tanto tempo, pois é assim que estou me sentindo, e olha que passei horas e horas na terapia para conseguir te olhar novamente e não ir correndo te contar todos meus segredos, é, mas agora é o fim. Pelo menos por enquanto sem saber do futuro é o fim, hoje foi dia de dar tchau sem despedidas, sem enteder porque certas atitudes foram tomadas, mas só de saber que pode ser que nunca mais eu veja seu rosto me entristece, dias de adeus nos tornam mais murchas, sem sal, sem açucar,  nos torna um nada.
Mas confesso que sentir seu cheiro mais uma vez, aproveitar você a minha maneira, sem você entender nada.. é porque eu sou assim!? você nunca vai entender, mulheres meu bem, nunca ninguém as entenderá, mas tenho certeza que foi o melhor caminho.
Quem sabe um dia qualquer a gente se tromba por ai, e eu possa te ver sorrindo novamente, talvez o cheiro mude, o papo mude,  mas o seu sorriso, ah esse será minha doce lembrança de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário